UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

18/08/2008 - 16h11

"Devil May Cry 4" para PC é lançado no Brasil por R$ 79

da Redação
Siga UOL Jogos
A Synergex anunciou o lançamento no Brasil de "Devil May Cry 4" para PC, jogo de ação e combate desenvolvido pela Capcom. Assim como na versão para Xbox 360 e na PS3, trazida pela distribuidora canadense no primeiro semestre deste ano, o jogo apresenta um mundo gótico sobrenatural, que tem Nero como protagonista. O preço sugerido é de R$ 79.

No computador, as novidades incluem novas modalidades de jogos, como o Turbo, que leva ação a velocidades "insanas", e o Legendary Dark Knight Mode, que usa o poder de processamento do PC para encher a tela de inimigos para elevar a dificuldade. Além disso, inimigos familiares da versão para consoles aparecem em novas localidades no PC. Outra diferença é que a resolução e o detalhes das texturas são maiores, dependendo da placa de vídeo utilizada.

"Devil May Cry 4" traz um novo protagonista, Nero, que parece ser uma versão mais jovem do antigo personagem principal, Dante. Agora, além de atacar com golpes de espada e armas de fogo, o novato também possui uma habilidade chamada Devil Bringer, que é um braço demoníaco que serve para afastar ou trazer para perto os inimigos. O game se mantém fiel às origens, e traz combates furiosos.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host